Hedvaldo quer liberação de área no parque gigante para encontros da juventude

por assecom — publicado 28/11/2015 08h20, última modificação 30/11/2015 17h38

O professor Hedvaldo Costa (PSB) apresentou pedido a prefeitura, em especial ao secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Agnaldo Turra e a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos, Ivete Mallmann Franke para que seja liberado o espaço externo do Estádio Municipal Massami Uriu, para encontros da juventude.

De acordo com o vereador, a ideia é liberar o espaço no parque do Gigante, aos sábados das 18h a meia noite e aos domingos, das 16h às 22h. Segundo Hedvaldo, o pedido é para proporcionar um local para que a juventude possa se reunir, ouvindo músicas e confraternizando de forma ordeira e acompanhados pelo setor de segurança, Guarda de Trânsito, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Cópia da indicação é destinada também ao Ten. Cel. Valter Luiz Razera - Comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar de Sinop, e ao Cap. BM Rogério Quinteiro Barcellos – Comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

O parlamentar também apresentou indicação pedindo para que a prefeitura, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para realizar reparos na iluminação pública da rua dos Cajueiros, 537, bairro Centro.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.