Testa sugere estudo de fluxo de veículos em Avenidas da cidade

por Gilson Santos publicado 10/07/2019 13h20, última modificação 10/07/2019 13h34
Testa sugere estudo de fluxo de veículos em Avenidas da cidade

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Com o intuito de trazer benefícios e segurança para as pessoas que transitam pela Avenida dos Ingás com a Avenida Dom Henrique Frõehlich e Avenida das Embaúbas, o vereador Joacir Testa (PDT), apresentou a Indicação 462/2018, solicitando ao Executivo Municipal, a instalação de iluminação pública nas Avenidas citadas. O documento foi apresentado durante a 22° sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (8), no plenário Jorge Abreu, onde foi enviado ao setor competente do município.

De acordo com o parlamentar, a referida Avenida fica na região central da cidade, Próximo a UNEMAT, portanto é uma via com alto fluxo de pedestres e ciclistas, sujeito a riscos devido à falta de iluminação pública no local mencionado.

“É importante que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, pois, é essencial para a qualidade de vida e na promoção da segurança pessoal de todos os munícipes”, disse o vereador.