Vereador Negão do Semáforo alerta para estrutura de tampas em postes de energia

por assecom — publicado 14/08/2015 17h40, última modificação 17/08/2015 14h58

Na última sessão da Câmara, o vereador José Carlos, o Negão do Semáforo (PSD), fez uma alerta, para que a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para que tampe as caixas de concreto que ficam abaixo dos postes de energia da ciclovia na Avenida dos Tarumãs.

Conforme o parlamentar a fiação de energia está exposta e acaba se tornando um risco às pessoas.

A solicitação foi feita em forma de indicação. O vereador pediu ainda ao secretário Marcos Lopes, para que faça a reforma na calçada da avenida das Itaúbas, próximo ao cruzamento com a avenida das Embaúbas.

A justificativa é que a via apresenta alguns problemas na estrutura, dificultando a trafegabilidade dos pedestres.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores e acabe a prefeitura trabalhar para resolver os problemas citados.