Vereador Negão do Semáforo apresenta proposta de arborização em rotatória

por assecom — publicado 18/09/2015 13h15, última modificação 18/09/2015 16h08

Para melhor aproveitamento de espaços nas avenidas, rotatórias, promovendo a urbanização, o parlamentar do PSD defende que a prefeitura, através da secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, faça um projeto de plantio de árvores.

Negão do Semáforo apresentou proposta, na sessão desta semana, em forma de indicação, para que sejam plantadas mudas de árvores no canteiro na avenida Joaquim Socreppa.

O vereador também sugere que a secretaria de Obras e Serviços Urbanos desenvolva um projeto de urbanização Na rotatória no cruzamento da avenida dos Jacarandás com a avenida dos Jequitibás.

Conforme ele, além de embelezar a cidade, proporciona sombra, ajudando a amenizar o calor nesta região que é tão quente.

As indicações foram aprovadas pelos vereadores e cabe a prefeitura atender as solicitações.