Vereador Negão do Semáforo pede que prefeitura invista em segurança no trânsito

por assecom — publicado 14/09/2015 09h30, última modificação 15/09/2015 11h30

Preocupado com motoristas que não respeitam o limite de velocidade e com a segurança dos pedestres, o vereador do PSD apresentou um pedido, em forma de indicação, á prefeitura, para que faça a cosntrução de uma lombada elevada e reforçe a pintura da faixa de pedestres em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, em Sinop.

Conforme ele, muitos alunos que estudam no Centro, atravessam a via e, assim, terão maior segurança.

Negão do Semáforo também solicitou a secretaria de Obras e Seviços Urbanos, que troque as lâmpadas queimadas na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e no residencial Ipanema.

Ele justificou que, várias luminárias apresentam problemas, causando escuridão em determinados trechos.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores e cabe a prefeitura fazer o trabalho.