Vereador Negão do Semáforo propõe aumento de vagas em avenida e área de lazer

por assecom — publicado 01/10/2015 07h05, última modificação 01/10/2015 14h46

O parlamentar do PSD apresentou dois pedidos ao executivo municipal, na sessão desta semana, em forma de indicação.

Negão do Semáforo sugere que a prefeitura estude uma forma de diminuir o tamanho das calçadas na principal avenida de Sinop, a governador Julio Campos, para aumentar as vagas de estacionamento, que tem sido escassas nos últimos tempos, devido a quantidade de veículos circulando na via, tanto moradores da cidade, como de outros municipios, que vem a passeio e a negócios.

Conforme o vereador, encurtando o tamanho dos passeios, é possível aumentar as vagas para veículos na avenida.

Negão do Semáforo também pediu que o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos e secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude providencie a construção de uma área de ginástica no bairro Vila Santana.

A justificativa é proporcionar aos moradores um ambiente para atividades esportivas e de lazer.

As duas indicações foram aprovas e cabe a prefeitura viabilizar as solicitações.