Célio pede limpeza em ginásio e pavimentação entre bairros

por Fabricia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 23/02/2021 14h35, última modificação 23/02/2021 14h37

O vereador Célio Garcia (DEM) apresentou duas indicações durante a 4º Sessão Ordinária de 2021, realizada na segunda-feira (22.02).

A primeira trata-se do asfaltamento da Rua Darci Dacroce, interligando o bairro Jardim Europa ao Residencial Delta. O trecho que compreende os dois bairros fica em frente a obra do Posto Avançado do 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sinop.

Durante uma reunião com os Comandantes do Batalhão e do Comando Regional dos Bombeiros, foi dito pelos militares a importância desta pavimentação para os trabalhos operacionais. “Somos sabedores que o Batalhão de Corpo de Bombeiros merece toda nossa atenção e apoio pelo honroso trabalho que presta a toda sociedade sinopense e região, por isso, já estamos buscando uma solução para que o asfalto neste trecho possa ser feito o quanto antes e assim ajudar nos trabalhos dos bombeiros”, concluiu Célio.

Outra indicação apresentada foi quanto a manutenção do prédio e limpeza geral do ginásio de esportes do bairro Jardim Violetas. “Recebemos o pedido por parte dos moradores, que estão indignados com o excesso de sujeira e lixo. Ao lado do ginásio está localizado a UBS do bairro, por isso essa limpeza é de suma importância”, destacou o vereador.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e foram encaminhadas ao poder executivo.