Vereador Hedvaldo Costa denuncia corte de licença-premio de servidores

por assecom — publicado 10/11/2015 10h50, última modificação 10/11/2015 16h29

Em forma de requerimento, o vereador do PSB apresentou a presidencia da Câmara Municipal de Sinop, para que requeira junto a prefeitura, informações sobre as licenças-prêmio de servidores do Poder Executivo concedidas entre 02 de fevereiro e 30 de outubro de 2015.

Conforme o professor Hedvaldo Costa, ele recebeu a visita de servidores da educação, que tem direito e pediram o benefício, mas que ainda não receberam nenhum comunicado.

“Alguns servidores reclamaram que não está sendo dada para ninguém da educação. Regimentalmente o estatuto ao servidor contempla este benefício. Então queremos saber o por que, e quais já receberam”, explicou em tribuna.

Ainda de acordo com o parlamentar, a prefeitura deve encaminhar a relação de quantas licenças foram concedidas no período, quais foram os critérios utilizados para a liberação das mesmas e, enviar a relação dos nomes dos servidores contemplados.

Hedvaldo Costa apresentou mais um requerimento, onde solicita junto ao executivo, informações específicas, sobre autorização e credenciamento das unidades Educativas (Escolas, Cmei´s e Creches) no municipio.

A prefeitura tem um prazo para encaminhar as solicitações ao Legislativo.