Vereador Roger pede computador para PSF e manutenção de iluminação pública

por assecom — publicado 20/03/2015 13h05, última modificação 20/03/2015 17h54

Os funcionários do PSF do bairro Alto da Glória, procuraram o vereador Roger Schallenberger (PR) e pediram para que o parlamentar interferisse junto ao executivo, e providenciasse um computador para a unidade. Eles alegam que necessitam não só de um, mas de mais computadores para efetuarem os seus afazeres, sendo que o aparelho que existe lá, está em péssimas condições de uso.

Roger também indicou ao prefeito Juarez Costa (PMDB), para que a secretaria de Obras e Serviços Urbanos faça reparos na iluminação pública na avenida senador Jonas Pinheiro (antiga Perimetral Norte).

A alegação é de que muitas lâmpadas estão queimadas e em alguns trechos longos a penumbra é enorme, dificultando para aqueles que usam a via, principalmente à noite.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.

registrado em: