Vereador Roger pede limpeza em postes de energia e sinalização na avenida Integração

por assecom — publicado 14/04/2015 14h35, última modificação 14/04/2015 18h34

O parlamentar do PR, apresentou indicação na sessão desta segunda-feira (13-04), pedindo ao gerente Geral do Grupo Energisa/Regional de Sinop, Rodrigo Maciel Fiod Vieira, para que providencie a retirada de sobras de faixas fixadas nos postes de energia elétrica na avenida das Sibipirunas, principalmente no trecho entre a avenida das Embaúbas e a avenida das Figueiras, no centro.

Conforme o vereador, muitos comerciantes estão reclamando da sujeira que é deixada nos postes, após a faixa ser removida e que podem causar algum tipo de problema na fiação elétrica.

Schallenberger solicitou também, junto ao executivo, que refaça a sinalização horizontal e vertical, e providencie a iluminação pública na avenida Integração (antiga Estrada Ruth).

Segundo ele, no trecho entre a rotatória do bairro Gente Feliz até o final do LIC Norte, não existe iluminação pública. Muitas empresas já se instalaram na região e precisam de energia, além de que a avenida também encontra-se as escuras e sem sinalização.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.