Vereador Roger Schallenberger cita ponto crítico com risco de acidentes

por assecom — publicado 29/10/2015 07h15, última modificação 29/10/2015 19h12

O Legislador do PR apresentou um pedido a secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, e a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que construa quebra molas na rua Airton Senna, no bairro Menino Jesus.

Conforme Roger Schallenberger o local é de grande movimentação, principalmente em horário de pico, e coloca em risco a vida dos moradores. O local indicado é o ponto em frente à Igreja Assembleia de Deus.

A indicação apresentada na sessão desta semana e aprovada pelos vereadores, cabendo a prefeitura, atender a solicitação e idealizar a obra no bairro.

Roger também encaminhou dois projetos de Decreto Legislativo na sessão de segunda-feira (26-10).

O primeiro, 059/2015, que concede Título de Cidadão Sinopense Benemérito à José Wilson Hidalgo Coletti e o projeto de Decreto Legislativo 060/2015, concedendo o mesmo Titulo ao piloto Gilmar Pereira Flores (Joaninha).

Os projetos estão sendo analisados pelas comissões permanentes e deverão ir à votação em breve.