Vereador Roger Shallenberger pede sinalização em avenida de vagas para PNE

por assecom — publicado 08/05/2015 12h05, última modificação 11/05/2015 20h57

O parlamentar do PR, apresentou indicação na sessão desta semana, direcionada ao executivo, em especial a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos, para que seja feita a sinalização horizontal e vertical na avenida dos Tarumãs, com vagas para PNE – Pessoas com Necessidades Especiais, conforme especifica.

O vereador usou a tribuna no pequeno expediente da sessão de segunda-feira (04-05) e parabenizou o secretário Marcos Lopes e a secretária de Transito Ivete, por ter atendido os pedidos em forma de indicação, feitos na Câmara e que tem se transformado em ações para a comunidade.

Roger também questionou sobre ambulantes que estacionam em esquinas na cidade, comercializando produtos.

Precisamos saber se está sendo feita a fiscalização por parte da prefeitura sobre alvarás. Não é justo que os comerciantes paguem seus impostos e tenham uma concorrência com quem vem de fora e não paga o alvará, então precisamos apurar isso”, disse.