Vereador Roger sugere instalação de cerca de madeira próximo a pista de caminhada

por assecom — publicado 05/09/2015 11h25, última modificação 08/09/2015 14h28

A sugestão do vereador do PR foi apresentada nesta semana, na sessão ordinária da Câmara.

Segundo Roger Schallenberger, o projeto instalação de cerca de madeira na pista de caminhada da Avenida Dom Henrique Fröehlich, segue o modelo das cerca colocada ao lado do cemitério municipal e manutenção dos postes de iluminação pública.

O parlamentar também solicitou a limpeza nas laterais da avenida dos Jequitibás, principalmente no trecho do Parque Florestal. Este pedido foi solicitado pela vereadora Mirim, Ana Gabriela Aires Sotolani.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores e, cabe a prefeitura, idealizar as benfeitorias.