Vereador solicita implantação de rotatória para facilitar acesso a Comunidade Brígida

por Isaias Cardoso/Assessor Parlamentar — publicado 07/03/2017 09h22, última modificação 07/03/2017 09h22
Solução do problema ainda oferece mais segurança aos condutores e moradores que residem na região

Á pedido do Sr. Inácio Wolfart, morador da Comunidade Brígida, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou ao poder executivo de Sinop (MT) a implantação de uma rotatória no entroncamento da Avenida Integração, que dá acesso à estrada Pedro Osipi e a sinalização adequada do local.

Além disso, Ícaro indicou a necessidade de concluir a pavimentação de um trecho no cruzamento da Avenida da Integração com a Avenida José Leolvadir Faganelo, bem como a sinalização de ambas as vias.

A Comunidade Brígida é uma associação que nasceu em 1992 e possui mais de 8 quilômetros de extensão. Aproximadamente 60 famílias residem na região. “O objetivo da indicação é facilitar o acesso à comunidade”, informa o vereador.

O filho do Sr. Inácio, Cleisson Henrique Wolfart, acompanhou a sessão nesta segunda-feira (06) e a aprovação da indicação por todos os parlamentares.