Vereador solicita informações à secretaria de Desenvolvimento Econômico

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/08/2017 17h05, última modificação 22/08/2017 17h03

O motivo pelo qual alguns veículos apreendidos em Sinop são depositados na área do Viveiro de Mudas Municipal foi questionado pelo vereador Adenilson Rocha (PSDB) na sessão da Câmara de Sinop realizada na última segunda-feira (21). O parlamentar apresentou requerimento cobrando informações do secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese. No documento, Adenilson quer saber quem é o fiel depositário dos veículos e pede uma relação do que está apreendido e à quanto tempo estão lá.

Adenilson Rocha ainda teve um projeto de decreto legislativo aprovado. Ele concedeu o título de Cidadão Sinopense Benemérito ao gerente da TV Centro América em Sinop, Rui Rower. “É uma forma de homenagear o Rui, que, estando à frente da TV, sempre se disponibilizou a contribuir com diversas ações sociais no município”, justificou.
O vereador também teve duas indicações aprovadas. Numa, pede a construção de uma lombada na Rua das Avencas, entre as ruas das Perobas e dos Marfins. Noutra, solicita o fechamento da vala de escoamento de águas pluviais na Avenida dos Ingás, entre as avenidas Tarumãs e Flamboyants.