Vereador solicita instalação de sinalização vertical em ciclovia de Sinop

por Gilson Santos publicado 26/06/2019 18h55, última modificação 27/06/2019 16h11
Vereador solicita instalação de sinalização vertical em ciclovia de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Gabinete

Na sessão do último dia 1° de abril, através da Indicação n° 203/2019, o vereador Tonny Lennon (MDB), solicitou a colocação de placas indicativas de preferencial, em toda a extensão da Av. André Maggi, a exemplo que foi feito na Av. Bruno Martini.

A Indicação originou-se das inúmeras solicitações feitas pelos moradores daquela grande região, que diariamente se deslocam para os mais diversos pontos da cidade para trabalhar.

Ocorre que a falta da sinalização, deixa em dúvida em todos os cruzamentos, se a preferência é dos ciclistas e pedestres ou dos veículos que ali trafegam.

Na sessão da próxima segunda feira, o vereador estará cobrando do setor competente da municipalidade, a instalação urgente das referidas placas, antes que ocorra uma tragédia.  Como diz o ditado, depois de arrombada a porta não adianta colocar a tranca.

O vereador Tonny Lennon, sempre atentos aos anseios da comunidade estará acompanhando pessoalmente a execução dos serviços por parte da prefeitura, até que todas as placas estejam instaladas e assim a comunidade possa transitar com toda a segurança. Pois esse é um dos compromissos assumidos com a sociedade.