Vereador sugere implantação do Projeto Corujão da Saúde em Sinop

por Suzana Machado publicado 16/03/2017 09h15, última modificação 16/03/2017 09h15

Por meio de Indicação, o vereador Tony Lennon (PMDB) sugeriu ao poder executivo municipal de Sinop (MT) e ao secretário de Saúde, Manoelito Rodrigues, estudo de viabilidade para a implantação do Projeto Corujão da Saúde na cidade.

O parlamentar reforça que a fila de espera para realização de procedimentos de saúde no município aumenta cada vez mais e a situação exige a necessidade de criação de projetos que visem à celeridade no atendimento ao cidadão. “Esse projeto tem dado certo em outros municípios, nos quais a prefeitura realiza parceria com as instituições de saúde da rede particular, com a finalidade de resolver o grande caos do setor, que é acabar com a grande e morosa fila de espera do Sistema Único de Saúde, o SUS”, defende o vereador.