Vereador Visera fiscaliza IPTU e obras do Parque Florestal

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/02/2018 17h02, última modificação 23/02/2018 17h02

A aplicação dos recursos do IPTU e a revitalização do Parque Florestal foram alvo de questionamento por parte do vice-presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Leonardo Visera (PP), que na segunda sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (19), apresentou dois requerimentos cobrando informações da prefeitura.

Em relação ao Parque Florestal, o parlamentar pede cópia do projeto físico e financeiro da construção do portal e cercamento do estacionamento, quer saber quais obras foram concluídas e quantas ainda faltam, qual é o motivo do atraso e qual é o novo prazo para terminar todo o trabalho.

Quanto ao IPTU, Visera busca descobrir qual foi o valor arrecadado em 2017, como o dinheiro foi distribuído entre as secretarias municipais e como cada uma delas aplicou o recurso.

O parlamentar também apresentou duas indicações na última sessão. Ele mostra a necessidade de se construir uma feira para o pequeno produtor na praça Eric Francio Severo, entre as Avenidas Sibipirunas e Jatobás, no Jardim Celeste. Em outra indicação, Visera solicita obras de elevação, cascalhamento e escoamento de água na estrada Áurea.