Vereadora apoia iniciativas em prol dos direitos da mulher

por Suzana Machado publicado 17/03/2017 12h04, última modificação 17/03/2017 12h04

A vereadora Professora Branca (PR) tem dedicado parte de sua agenda para atender, apoiar e fomentar iniciativas em prol dos direitos da mulher. “Neste mês dedicado as mulheres, em especial, temos recebido diversas visitas e participado de debates em torno da defesa dos direitos da mulher. Cito como exemplo a senhora Maria Madalena, que por iniciativa própria, dedica parte do seu tempo livre a luta contra a violência doméstica”, informa Branca.
A vereadora também se reuniu com o secretário estadual de Segurança Pública, Rogers Elizandro Jarbas e com o representante do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Sinop (Conseg), Mauro Muller. “Um dos assuntos tratados com o secretário e também durante a visita do Muller foi a implantação da Delegacia da Mulher em nosso município. Nos foi passado que dois locais estão sendo analisados pelo estado como possíveis pontos de instalação do órgão. Estamos acompanhando esse processo e cobrando celeridade”, acrescenta a parlamentar.