Vereadora Branca pede padronização no agendamento de consultas

por Gilson Santos publicado 20/08/2019 17h00, última modificação 20/08/2019 14h03
Vereadora Branca pede padronização no agendamento de consultas

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A parlamentar fez o pedido através da Indicação 535/2019, aprovada durante a 26ª sessão ordinária, na última segunda-feira (19).

Segundo a vereadora, a ideia da padronização é evitar que os pacientes tenham de madrugar. “Indico que os agendamentos para as consultas, sejam realizados conforme os pacientes procurarem as unidades básicas de saúde, sem que precisem madrugar e enfrentar fila para senha de agendamento.

A indicação será remetida à prefeita Rosana Martinelli com cópia ao secretário de Saúde, Gerson Danzer.

A vereadora Branca também apresentou e teve aprovada a Indicação 534/2019 que será encaminhada ao secretário Daniel Brolese (Obras e Serviços Urbanos), na qual pede a instalação de iluminação pública na Rua das Margaridas, esquina com a Rua das Araribas, no Jardim Imperial.

O Projeto de Lei 092/2019 foi encaminhado para análise das comissões de Justiça e Redação e de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Assistência Social.

A proposta prevê a troca do nome da Rua A, no bairro Vitória Régia, que passará a se chamar Rua Vitória Régia.

A proposta ainda não tem data para ser votada em plenário.