Vereadora Neiva pede instalação de redutores na rua João Pedro M. de Carvalho

por assecom — publicado 28/04/2015 13h05, última modificação 29/04/2015 18h39

Como forma de melhorar o fluxo de veículos numa das principais ruas de Sinop, a vereadora Neiva da Alvora (PMDB), apresentou indicação na última sessão da Câmara, segunda-feira (27-04), pedindo a secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, para que instale dois quebra molas, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do nº 1.050, entrada para a BR-163, próximo a rotatória com a avenida dos Tarumãs.

Conforme justificativa da parlamentar, os comerciantes solicitaram a intervenção dela junto, ao executivo, para solucionar o problema e dar maior condições de manobras para quem sai dos estacionamentos dos estabelecimentos comerciais e segue pela rua João Pedro e para quem sai ou entra na BR. Nos horários de pico, o trecho chega a registrar engarrafamentos.

A indicação foi aprovada pelos vereadores.