Vereadores aprovam cinco Projetos de Lei durante a 14ª sessão do ano

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 15/05/2018 14h04, última modificação 15/05/2018 14h04

Os vereadores de Sinop se reuniram na segunda-feira (14), para a 14ª sessão ordinária do ano do Legislativo Municipal, com uma pauta de votação cheia. Ao fim, eles aprovaram cinco Projetos de Lei, quatro Requerimentos, 27 Indicações e encaminharam outros 12 projetos para análise das comissões permanentes.

Três projetos encaminhados pela prefeitura receberam votos contrários. Uma abertura de crédito adicional superior a R$ 1 milhão teve voto contrário dos vereadores Leonardo Visera (PP) e dos vereadores do PSDB, Luciano Chitolina, Dilmair Callegaro e Adenilson Rocha. Os quatro parlamentares, agora com a companhia de Ícaro Severo (PSDB) e Hedvaldo Costa (PR), também foram contra outros dois projetos que cedem espaço público para a concessionária Águas de Sinop. Apesar de nãos serem unânimes, todas as matérias passaram.

Nos requerimentos, questionam andamento das obras em postos de saúde, implantação do programa Cidade Digital, contrato com empresa de software e informações sobre medicamentos. Nas indicações, todos os setores públicos receberam sugestões dos parlamentares.

A Câmara Municipal de Sinop volta a se reunir, ordinariamente, na próxima segunda-feira (21), em sessão aberta ao público na Avenida das Figueiras, 1835.