Vereadores aprovam mais um projeto que concede honraria à desportista sinopense

por assecom — publicado 03/09/2015 19h10, última modificação 03/09/2015 14h01

O projeto de Decreto Legislativo de autoria de Carlão Coca-Cola (PSD) e vereadores, foi aprovada na última sessão.

A casa de Leis irá conceder Título de Cidadão Sinopense Benemérito à Júlio Cesar Lobo (Biro-Biro), 46 anos.

Biro-Biro como é popularmente conhecido, é um dos desportistas mais atuantes no município. Chegou na cidade em 1979, foi jogador profissional defendendo Sinop, Sorriso e outros clubes, além de treinador do Galo do Norte e implantar escolinhas de futebol na cidade. Disputou também o campeonato brasileiro da Série B, defendendo o Londrina-PR.

Chegou a ser contratado pelo time Boliviano do The Strongher, em 1994.

Foi responsável pela ida de Jean Chera ao Santos. Atualmente realiza peneiras para avaliar atletas no interior de Mato Grosso. Pela sua dedicação ao esporte, a Câmara irá prestar a homenagem à Biro Biro.

O título será entregue numa solenidade especial, assim como foi no mês passado, para mais de 80 personalidades.