Vereadores definem presidente e relator da CPI dos aluguéis

por assecom — publicado 14/12/2015 11h55, última modificação 14/12/2015 23h35

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar os contratos de locação de imóveis feitos pela prefeitura de Sinop, definiu nesta segunda-feira (14-12), como presidente Brandão (SD) e Ademir Bortoli (PROS) como relator.

Além dos dois vereadores, ainda integram a CPI, indicados pelo presidente Mauro Garcia (PMDB), Nevaldir Graf, o “Ticha” (PMDB) e Fernando Assunção (PSDB), que havia pedido a retirada do nome, juntamente com Claudio Santos (DEM), mas voltou atrás e integra a comissão. Cláudio não compareceu na reunião de hoje.

O vereador Wollgran Araújo (DEM), que fez o pedido de instalação da CPI, também participou da reunião.

De acordo com a secretaria Legislativa, no dia 4 de janeiro do ano que vem, os integrante da Comissão voltam a se reunir, onde vão traçar as diretrizes de trabalho.

A comissão terá 60 dias para apurar as informações, podendo ser prorrogados por mais 30 para concluir as apurações.