Vereadores discutem orçamento com secretárias de Esportes e Cultura

por julia — publicado 08/06/2016 15h37, última modificação 08/06/2016 15h37

Os vereadores receberam, na tarde desta terça-feira (07), as secretárias Marineide Marques e Letícia Vieira, das pastas de Diversidade Cultural e Esporte Lazer e Juventude, respectivamente. As gestoras discutiram o orçamento para 2017 com os parlamentares.

A reunião foi convocada pelos vereadores Carlão Coca-Cola (PTB) e Júlio Dias (DEM). O objetivo é discutir as demandas orçamentárias das duas secretarias com o prefeito Juarez Costa (PMDB).

“São duas pastas importantes. A Secretaria de Esportes tem eventos importantíssimos que envolvem os jovens e pode resultar na diminuição da criminalidade. A de Cultura é para valorizar os artistas do município”, destacou Carlão.

Também participaram da reunião os vereadores Roberto Trevizan (PR) – o Betão, Wollgran de Lima (DEM) e Fernando Brandão (PR). Após o encontro com as secretárias os vereadores devem discutir o assunto com o prefeito.