Vereadores Hedvaldo Costa e Luciano Chitolina pedem terreno para associação de tiro

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 29/08/2017 17h37, última modificação 29/08/2017 17h37

A Associação de Tiro Sinop (ATS) recebeu uma Moção de Aplauso e teve uma indicação em seu favor aprovada na última sessão do Legislativo realizada na segunda-feira (28). As matérias foram propostas pelos vereadores Hedvaldo Costa (PR) e Luciano Chitolina (PSDB) e receberam apoio de todos os parlamentares.

A Moção de Aplauso foi pela realização da quarta etapa do campeonato estadual de tiro, que de 18 a 21 deste mês, recebeu 300 atletas, sendo 80 de Sinop.

A indicação pede que o Executivo doe, de forma definitiva, para a ATS, o terreno onde está a sede da associação, na estrada Elizabeth. Os parlamentares argumentam que, além das atividades esportivas, a ATS serve para treinamento de tiros da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Bombeiros, Tiro de Guerra e Ministério Público.