Vereadores homenageiam Sinopenses em Festival de Cultura

por Gilson Santos publicado 26/11/2019 14h45, última modificação 26/11/2019 14h55
Vereadores homenageiam Sinopenses em Festival de Cultura

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Através do Projeto de Decreto Legislativo 055/2019, os vereadores Dilmair Callegaro e Hedvaldo Costa encaminharam Moção de Aplauso aos competidores sinopenses Sthefani Destefani e Felipe Destefani pela participação no XXII FEMART.

Stephani Destefani conquistou a primeira colocação na categoria interprete individual juvenil prenda na etapa de Tangara da Serra que ocorreu no dia 02 de junho de 2019 e na mesma categoria em Lucas do Rio Verde, no dia 27 de outubro de 2019.

Felipe Destefani participou na categoria interprete individual adulto peão e ficou em segundo lugar nas mesmas etapas.

Segundo a diretoria artística, o Festival Mato-grossense de Arte e Tradição Gaúcha, em sua maior edição, contou com mais de 350 competidores na categoria individual e 30 invernadas, de pelo menos 17 Centros de Tradição Gaúcha (CTGs).

Os homenageados acompanharam a votação da homenagem no plenário Jorge Abreu.