Vereadores mirins aprovam 10 indicações

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 02/06/2022 14h17, última modificação 02/06/2022 14h17

A Câmara Mirim de Sinop se reuniu na tarde desta quarta-feira (1º), no Plenário Jorge Abreu, para a 3ª sessão ordinária do ano. Ao todo, os vereadores mirins votaram e aprovaram 10 sugestões de indicações, que serão enviadas aos seus respectivos vereadores padrinhos.

Entre as sugestões aprovadas está a que pede a implantação de um laboratório de informática na Escola Estadual Paulo Freire, com o objetivo de inserir os estudantes em um ambiente online de aprendizado.

Os jovens parlamentares também cobraram a instalação de sinalização e redutores de velocidade na Rua das Avencas, a realização de uma operação tapa-buracos na MT-423, próximo ao trevo que dá acesso a Cláudia, a coleta de lixo na zona rural e a criação do programa “Cidadão Consciente”, que abordará temáticas ligadas à inclusão social, credos e etnias.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores Mirins será no dia 15 de maio, e terá palestra para os alunos.

registrado em: