Vereadores recebem projeto do novo Código de Obras do Município

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 30/07/2021 16h48, última modificação 30/07/2021 16h48

Os vereadores da Câmara Municipal de Sinop receberam do Prefeito Roberto Dorner (Republicanos), na tarde de sexta-feira (30.07), o novo Código de Obras do Município, que é responsável pelas diretrizes no ato da construção.

“O Código de Obras do Município vigente foi feito em 1983, estava desatualizado e precisava ser revisto. Com este projeto vamos poder adequar as diretrizes de construção à nossa atual realidade”, enfatizou o presidente do legislativo, Elbio Volkweis (Patriota).

O projeto está previsto para ser encaminhado extra-pauta às Comissões Permanentes da Casa na próxima sessão ordinária que será realizada na segunda-feira (02.08).