Vereadores retomam sessões nesta 2ª e comissões terão novos integrantes

por assecom — publicado 02/02/2015 17h20, última modificação 03/02/2015 17h34
Vereadores retomam sessões nesta 2ª e comissões terão novos integrantes

Logo câmara

Os trabalhos Legislativos no ano começarão nesta segunda-feira (02), às 17 horas, na câmara de vereadores em Sinop.

Após o recesso, os 15 parlamentares terão a primeira sessão com a nova mesa diretora. Também serão formadas as comissões permanentes, sendo votadas em seguida.

No ano passado, na 43ª sessão ordinária, os vereadores elegeram a mesa diretora para o biênio 2015 /16. O vereador Mauro Garcia (PMDB), ocupa o cargo de presidente pela segunda vez em três mandatos. No biênio 2009/2010 ele também foi presidente.

Garcia construiu a chapa, pautada na união e na credibilidade do Poder, buscando o respeito dentro do parlamento, através do diálogo.

Também integram a mesa diretora, Carlão Coca-Cola, vice-presidente, Roger Schallenberger, segundo vice-presidente, Edilson Rocha (Ticola), primeiro-secretário, e Hedvaldo Costa, segundo secretário.

Quanto as comissões permanentes serão sete, alguns vereadores que ocupam a mesa diretora, faziam parte das comissões e serão substituídos.

A sessão é aberta a comunidade.

registrado em: