Vereadores se reúnem em sessão extra e aprovam projetos do Executivo

por assecom — publicado 13/12/2013 19h22, última modificação 17/12/2014 20h02
Entre os projetos aprovados está o que muda o modelo de gestão do SAAES.

Os vereadores de Sinop aprovaram, na tarde de hoje, em Sessão Extraordinária, seis Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo.

Entre os projetos estavam o que autoriza o município escolher o modelo de gestão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaes), que passa a administração a uma empresa privada e o que muda o sistema de cobrança do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Dos seis projetos, quatro ainda serão apreciados em outra sessão entre eles o que muda o sistema de gestão do SAAES. Apenas dois foram aprovados em primeira e única votação.

Esta foi a oitava sessão extraordinária de 2013. A previsão é que uma outra seja realizada até o começo do recesso parlamentar no dia 18 que vai até o dia 2 de fevereiro de 2014.

A última sessão ordinária está marcada para a próxima segunda-feira (16). Na sexta (20), a Câmara entra em recesso e volta a atender o público no dia 6 de janeiro.