Visera aprova projeto para municipalizar estrada rural em Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 21/09/2017 16h29, última modificação 21/09/2017 16h29

O vereador Leonardo Visera (PP) teve um Projeto de Lei, um Requerimento e duas Indicações aprovadas por todos os vereadores durante a última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18). Ainda encaminhou outro Projeto de Lei para apreciação das comissões permanentes do Legislativo.

O Projeto de Lei aprovado é para autorizar o poder Executivo municipalizar a Estrada Manoel José de Souza, que, segundo o parlamentar, “é bastante utilizada pelos moradores e trabalhadores da região, o que já a torna de uso comum e público”.

O Requerimento foi encaminhado à prefeitura solicitando informações a respeito dos gastos do município com o aniversário da cidade no evento Celebra Sinop.

Em Indicações, o parlamentar reivindicou a troca de lâmpadas queimadas nas proximidades da Escola Estadual Ênio Pipino e o recapeamento do asfalto na Rua das Avencas perto do colégio. Em outra matéria, pediu a poda de árvores existentes no entorno do Ginásio Olímpico José Carlos Pasa.

O Projeto de Lei encaminhado para análise das comissões trata-se da criação da Semana Municipal da Consciência Negra.