Visera cobra recapeamento e iluminação para bairros

por Roneir Correa de Menezes publicado 04/12/2019 14h30, última modificação 04/12/2019 14h44
Visera cobra recapeamento e iluminação para bairros

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vice-presidente, vereador Leonardo Visera (PP), cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos melhorias para a malha asfáltica do bairro Menino Jesus II e Iluminação Pública para toda extensão da rua das Caviúnas. As melhorias foram pedidas mediante indicações aprovadas durante a 41ª Sessão Ordinária.

Através da indicação 848/2019, o parlamentar expôs a situação precária que se encontra a malha asfáltica de todas as ruas e avenida do bairro Menino Jesus II, localizado na região sul do município. “As ruas e avenida estão tomadas por desgastes por conta da ação do tempo, que colocam em risco a vida de condutores, principalmente motociclistas”, diz parte do documento.

Por meio da 849/2019 pediu para o departamento de iluminação pública, manutenção da rede na rua das Caviúnas, com troca de lâmpadas queimadas. No documento ressalta a importância da iluminação para os condutores e moradores.

“Entre os benefícios estão a maior sensação de segurança, redução da criminalidade e permite que todos usufruam do espaço público, tranquilamente, no período noturno. Em alguns locais da via encontram-se lâmpadas queimadas, necessitando de uma troca urgente e em outros nem sequer lâmpadas possuem, precisando de colocação de novas”.

As matérias foram aprovadas por unanimidade entre os parlamentares e seguem para pasta envolvida, que deverá inserir a cobrança no cronograma de execuções.