Wollgran cobra informações sobre prédio onde funcionava centro de reabilitação

por assecom — publicado 28/11/2015 07h25, última modificação 30/11/2015 17h11

O vereador do DEM está solicitando informações da prefeitura, sobre a situação do prédio, onde funcionou o Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa em Sinop.

Wollgran quer saber se a responsabilidade do Estado ou do Município. Em caso de município estar cuidando, qual é o prazo de término da reforma iniciada, o valor gasto até agora na reforma e qual será a destinação para este imóvel.

Na sessão desta semana, o vereador também solicitou em forma de indicação, para que o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Agnaldo Turra , providencie a instalação de uma academia para a terceira idade no bairro Jardim Umuarama II.

A justificativa é promover mais qualidade de vida às pessoas que vivem naquela região.

O requerimento e a indicação foram aprovados pelos vereadores.