Wollgran cobra quebra molas e normalização de iluminação pública

por assecom — publicado 27/05/2014 17h31, última modificação 17/12/2014 20h02
Parlamentar também cobrou cópia do processo que define OSCIP que administrará contratação de servidores para Saúde.

Na sessão de ontem (26), o vereador Wollgran de Lima (DEM) apresentou duas indicações e um requerimento. As três propostas feitas pelo parlamentar passaram pelo crivo dos vereadores e foram aprovadas.

Uma das indicações apontadas por Wollgran está a que pede a instalação de redutores de velocidade (lombadas), nas ruas França e Japão, no bairro Menino Jesus. O objetivo, conforme o parlamentar, é reduzir a velocidade dos veículos que trafegam nas vias e proporcionar mais segurança no trânsito aos moradores.

A outra indicação cobra a normalização da iluminação pública na Estrada Claudete, que dá acesso ao Residencial Adriano Leitão. Wollgran lembrou que a escuridão à noite provoca insegurança nos moradores que utilizam a estrada e facilita a ação de marginais.

As duas indicações foram encaminhadas aos secretários de Trânsito, Ivete Mallmann, e de Obras, Marcos Lopez, respectivamente.

Já o requerimento apresentado pelo vereador pede ao prefeito Juarez Costa, cópia do processo que trata sobre a escolha da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). A organização irá gerenciar o processo de contratação e pagamento de salários de profissionais para a Secretaria de Saúde.